Da insaciável cobiça, de Dalila Teles Veras

Cobiço

qualquer coisa
desde que te prive
desde que te despoje

Meus olhos na tua alegria
roubam-te o riso
saqueiam teu saber
e tudo que não tenho

Nem a mim serve
este desejo só desejo
basta-me que nada seja teu
(a felicidade apenas no alheio)

3 respostas em “Da insaciável cobiça, de Dalila Teles Veras

  1. Penelope e todos da livraria, amei a iniciativa. Realmente precisamos de "programas" como este, foi uma manhã diferente, alegre e cheia de curiosodades!Que mundo maravilhoso o da leitura não! Quanto conhecimento tem dentro daquele local, quanta coisa boa e maravilhosa para interagirmos com nossas crianças.Muito obrigada pelo convite e um grande beijo da minha família!Elaine, Paulo, Laura e Julia Tomaz

  2. Olá, querida Penélopefico feliz e muito envaidecida por sua leitura e generosidade com esta poeta. O Alpha e nossos corações estarão sempre abertos para você e quem neles queira se abrigar.abraço forte dalila teles veras

Deixe um comentário

