pé do ouvido

– Queria que isso tudo fosse tão importante pra você como está sendo pra mim… Sinto um vazio perambulando seus olhos…
– Como assim?
– Sei lá, vejo que você só se concentra nas coisas óbvias que não precisam de nenhum tipo de concentração.
– Nossa, você é mesmo confusa…
– Não sou confusa, não mesmo. Você é que é limitado.
– Agora você foi cruel.
– Crueldade é prestar-se a esse papel.
– Para com isso.
– Com o que?
– Discutir de novo, o que eu fiz para você? Tá tão nervosa.
– Eu não estou nervosa coisa nenhuma. Só quero conversar com você e não vejo nenhum tipo de resposta para nenhuma das minhas angústias! Vejo uma pessoa amorfa que nem nota minha existência depois de 40 minutos de amor! Amor? Você sabe o que é amar alguém?(riso frio)
– Vem cá…
– Não toca em mim! Não toca em mim, eu disse.
– Eu sou mesmo um tolo, você tem razão. Fico distraído… Vem cá…
E ela se deixa abraçar.
– Então você percebe?
– Você merece mais atenção…
– (…)
– Venha, vou preparar algo pra você comer e nós conversaremos a tarde inteira sobre nós dois.
– A tarde? Não dá, preciso trabalhar e tenho um almoço com minha amiga.
– Você é mesmo confusa… Não tava me cobrando atenção?
– De novo? Você não entende que quero algo espontâneo? Puxa vida… você me cansa.
– Deixa pra lá.
– Melhor assim. Custa você reconhecer que me tira do sério? Hein?
– Mas eu amo mesmo você.
– E eu não? Não vê tudo que eu… Chega! Vou sair.
– Não vai me dar um beijo?
– (…) (com expressão de indignada).
E ela sai sem beijo.

Uma resposta em “pé do ouvido

  1. “- Nossa, você é mesmo confusa…- Não sou confusa, não mesmo. Você é que é limitado.- Agora você foi cruel.- Crueldade é prestar-se a esse papel.”ADORO! hahahagostei dessa versão mais completa.e do título. ;D;**

Deixe um comentário

